Notícias : ​Uma adolescente assassina os seus avós ao agredi-los até à morte sem piedade.

​Uma adolescente assassina os seus avós ao agredi-los até à morte sem piedade.

É nojento ...

Partilhar no Facebook
861 861 Partilhas

Uma adolescente assassina os seus avós ao agredi-los até à morte sem piedade. 

Um assédio durante algumas horas resultou num drama horrível que ninguém consegue explicar. 

Dois jovens foram detidos no Sábado em Suwanee, Geórgia, depois de um assédio que demorou algumas horas, reporta a TVA News citando os media locais. 

De acordo com o a informação, Cassandra Bjorge de 17 anos e o seu melhor amigo Johnny Ryder de 19 anos barricaram-se numa casa na cidade durante várias horas após agredirem até a morte os avós da rapariga. 

A intervenção da SWAT foi finalmente necessária para os deterem. 

Antes de serem levados para interrogatório, os jovens foram levados para o hospital mais próximos para tratar de ferimentos auto infligidos com uma faca, reporta a estação televisiva WAGA citada pela TVA.  

Cassandra Bjorge e Johnny Ryder são agora suspeitos de agredir até a morte os avós da rapariga, Wendy e Randall, em casa deles. Membros da família, ansiosos por não saberem nada do casal, pediram à polícia de Gwinnett para ir a casa deles ver o que se estava a passar. 

Após tentarem contactar o senhor e a senhora Bjorge pelo telefone várias vezes durante a semana, a polícia decidiu forçar a entrada na sua residência onde encontrou o casal morto.

Partilhar no Facebook
861 861 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe