Notícias : Um vizinho chamou a polícia porque as crianças estavam a fazer muito trabalho. O que ele não estava à espera era que os polícias fizessem isto!

Um vizinho chamou a polícia porque as crianças estavam a fazer muito trabalho. O que ele não estava à espera era que os polícias fizessem isto!

Um vizinho chamou a polícia porque as crianças fizeram um divertimento com água, mas o gesto do polícia deixou o vizinho sem palavras!

Partilhar no Facebook
277 277 Partilhas

Em Asheville, na Carolina do Norte, algumas pessoas construíram escorregas gigantes de água, ao longo da rua, durante o feriado do Dia da Independência.

Um vizinho, descontente, contatou a polícia para que tirassem aquilo, dizendo que estava a causar muito barulho e bloquear o trânsito.

[PUB]

Quando os oficiais intervieram, eles perceberam que tudo estava em ordem e decidiram divertir-se também.

"Quando a polícia gentilmente nos perguntou se ela poderia ter um saco para deslizar, nós pensamos que ela estava a brincar, mas, logo de seguida, ela tirou o rádio e atirou-se," disse Katlen Joyce sobre a polícia, Carrie Lee, que foi lá com o seu colega, Joe Jones.

Uma criança chegou mesmo a emprestar o seu tubo insuflável a Jones, quando chegou a sua vez de se atirar. "Eles foram muito calorosos, as crianças adoraram a sua presença", disse um outro vizinho.

Os moradores esperam que o vizinho mal-humorado tenha visto tudo!

Partilhar no Facebook
277 277 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com · Crédito foto: HEFTIG

Goste/partilhe