Notícias : ​Um táxista mantém uma rapariga de 15 anos como escrava sexual durante 13 anos.​

​Um táxista mantém uma rapariga de 15 anos como escrava sexual durante 13 anos.​

O horror!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
277 277 Partilhas

Um táxista mantém uma rapariga de 15 anos como escrava sexual durante 13 anos.

Uma britânica, Anna Ruston, conta num livro como durante 13 anos ela foi uma escrava sexual. Aos15 anos, um taxista raptou-a e abusou dela durante anos.

Trancada numa pequena sala, ela tinha que defecar numa lata de conservas num canto. Ela vê constantemente a sala na sua cabeça. "Depois de algum tempo, parei de sentir dor. Eu acho que o meu corpo parou de funcionar. "

No momento do sequestro, ela estava numa situação muito frágil. A sua avó tinha morrido e os pais abandonaram-na. Ela estava com necessidade de afeto e o taxista sabia que ninguém a procurava.  

No início, ele dava-lhe carinho, mas depois , tornou-se violento e abusava fisicamente dela quase todas as noites, além de "contratar os seus serviços" para outros homens. Grávida quatro vezes, durante cada gravidez ele parava de bater-lhe. No entanto, uma vez o bebé nascido, ele roubava-o e vendia-o.

Parece também que as autoridades tinham medo de intervir por medo de serem acusadas de discriminação racial, por causa das diferentes origens étnicas da família ...

Partilhar no Facebook
277 277 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe