Notícias : ​Um sem-abrigo protege um jovem casal do frio, mas o que eles fazem para lhe agradecer vai mudar a vida dele para sempre!​

​Um sem-abrigo protege um jovem casal do frio, mas o que eles fazem para lhe agradecer vai mudar a vida dele para sempre!​

Eles mudaram-lhe a vida!

Partilhar no Facebook
901 901 Partilhas

Um sem-abrigo protege um jovem casal do frio, mas o que eles fazem para lhe agradecer vai mudar a vida dele para sempre!

Quando Charlotte Ellis e Taylor Waldon perderam o último comboio da noite, eles tiveram que esperar o comboio da manhã durante quatro horas nas ruas frias de Londres.

Joey, um sem-abrigo, aproximou-se e ofereceu-lhes um casaco e um cobertor, dizendo: "Aqui está frio e vocês tem várias horas de espera pela frente."

O casal aceitou a ajuda e ofereceu-lhe a casa, para que ele pudesse lavar-se, dormir e comer.

Ele pensava que o casal estava brincar, mas Charlotte recusou-se a deixá-lo lá. Eles tornaram-se bons amigos e Charlotte contou a sua história.

Embora muitos tenham saudado a sua bondade, outros achavam que eles eram loucos.

"As pessoas saltam para conclusões rapidamente, ele precisava apenas um pouco de fé nele. Não se deve pensar que todas as pessoas que estão na rua são maus, eles são como você e eu. "

Partilhar no Facebook
901 901 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe