Notícias : ​Um sargento da polícia viola a filha de 13 anos da sua namorada, mas o mais revoltante estava para vir...

​Um sargento da polícia viola a filha de 13 anos da sua namorada, mas o mais revoltante estava para vir...

Mas onde está a justiça?

Partilhar no Facebook
1,855 1.9k Partilhas

Um sargento da polícia viola a filha de 13 anos da sua namorada, mas o mais revoltante estava para vir...

Em Nova Iorque, Valdimir Krull, um agente da polícia de 39 anos, arrisca-se a ficar 21 anos atrás das grades. Ele foi considerado culpado de violação, de agressões sexuais e de colocar em perigo uma criança em 3 ocasiões.

Estes incidentes implicaram Krull e a filha da sua antiga namorada.  

No julgamento, a menina disse como Krull a violou em duas ocasiões quando ela tinha 13 anos, como ele a forçou a lhe fazer sexo oral na sua viatura ao longo do ano, inclusive do lado de fora da sua escola, quando houve um almoço de pais e filhas.

A vítima perdeu o seu pai no ano anterior a estes acontecimentos, o que explica o porquê de ter sido Krull a acompanhá-la.

Isto aconteceu em 2013, poucas semanas depois de ela ter feito 13 anos.

A vítima declarou sob juramento que Krull a forçou a ter relações sexuais no apartamento da sua mãe uma primeira vez, e depois na sua viatura, entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014. 

Krull serviu durante 12 anos na polícia. O que é ainda mais triste nesta história, é que ele não passará mais de três anos atrás das grades, por cada condenação... que podem ser combinadas em conjunto.

Isto significa que este violador, registado no registo de ofensores sexuais e que ficará em condicional durante cinco anos, não passará mais do que três anos preso.

Partilhar no Facebook
1,855 1.9k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe