Notícias : ​Um rapaz de 16 anos de idade passa perto de ser decapitado por causa de um erro que muitas pessoas fazem!​

​Um rapaz de 16 anos de idade passa perto de ser decapitado por causa de um erro que muitas pessoas fazem!​

Seja prudente!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
870 870 Partilhas

Um rapaz de 16 anos de idade passa perto de ser decapitado por causa de um erro que muitas pessoas fazem!

Este adolescente quase foi  decapitado, enquanto usava os seus fones iPhone, o fio ficou ao redor do seu pescoço num horrível acidente de moto.

Bradley Willoughby, 16 anos, andava na fazenda da família em Ravenshoe, no norte de Queensland, quando ele falhou uma aterragem após um salto.

O acelerador ficou preso e Bradley fez um voo planado diretamente contrauma cerca de arame farpado. Ele deslocou tornozelo e abriu a barriga.

O pescoço ficou cortado, a poucos centímetros da sua traquéia. O pai do adolescente teve que retirar os fones do interior da garganta.

"Bradley tinha o seu iPhone no bolso e tinha os fones nos ouvidos, ao atingir a cerca, os fones ficaram presos nela, como eles estavam dentro do seu capacete, o arame farpado puxou o fio contra a sua garganta", explica a mãe.

"Ninguém pensa que há uma fiação de cobre nos auscultadores, foi isso que o cortou. Ele teve sorte de não cortar a traqueia. " 

Bradley necessitou de suturas no pescoço, quanto à mãe, ela nunca tinha pensado que fones poderiam representar um tal perigo.

O adolescente também teve uma fratura na tíbia e fíbula no acidente, o que requer uma placa de metal de quinze centímetros e dois parafusos para estabilizar os ossos.

Agora, ele adverte as pessoas sobre os perigos de usar os fones. 

"Não use fones com fio debaixo de um capacete, poderá custar-lhe a vida. "

Partilhar no Facebook
870 870 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe