Notícias : Um policia pára esta mulher, mas o que a câmera capta é chocante!

Um policia pára esta mulher, mas o que a câmera capta é chocante!

Inconcebível!

Partilhar no Facebook
354 354 Partilhas

Um policia pára esta mulher, mas o que a câmera capta é chocante!

No dia 25 de julho, uma mulher de Utah contactou a polícia de Layton depois de ter um acidente. O carro estava irrecuperável, mas ela foi presa por conduzir embriagada ... mesmo estando perfeitamente sóbrioa!

Amanda Houghton estava perfeitamente sóbria, exames de sangue provaram-no, mas ela não conseguiu passar no teste de sobriedade, abalada pelo acidente.

Além disso, ele foi revistada por todo o corpo de forma imprópria. A câmera do carro da polícia filmou a cena no local, ela algemada, e as mãos do policia por todo o lado.

Além de ter apresentado um pedido para retirar o seu processo de condução sob o efeito do alcool, ela apresentou uma queixa por ter sido presa sem fundamentos e ter sido revista de forma imprópria.

 

No entanto, o tenente Travis Lyman disse que o seu agente fez as coisas segundo as regras e suspeitava de consumo de alcool na Amanda, respondendo rapidamente às perguntas e falando muito rapidamente. O relatório também disse que ela era incapaz de ficar de pé e estava a fazer movimentos estranhos.

Além disso, os agentes podem revistar a área do peito, se não houver uma agente feminina em cena.

Partilhar no Facebook
354 354 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe