Notícias : Um perverso envia fotos das partes íntimas a uma menina de 11 anos, ao tentar encontra-se com ela, uma surpresa esperava!​

Um perverso envia fotos das partes íntimas a uma menina de 11 anos, ao tentar encontra-se com ela, uma surpresa esperava!​

Uma surpresa aguardava-o!

Partilhar no Facebook
154 154 Partilhas

Um perverso envia fotos das partes íntimas a uma menina de 11 anos, ao tentar encontra-se com ela, uma surpresa esperava!

Um desconhecido enviou mensagens a uma menina de 11 anos em São Paulo, Brasil, pelo WhatsApp há um mês. Tudo começou com uma saudação inocente, seguido por uma foto dos seus órgãos genitais.

A menina, surpreendida por este contato, em seguida, mostra a conversa à sua madrasta. Ela decide tomar o controle, a fim de descobrir a identidade do homem.

Este ultimo pensava que estava a comunicar-se com a menina, e sente-se confiante o suficiente para levar a conversa durante vários dias. Ele tenta realmente abusar dela.

Aqui está outra imagem:

Depois de alguns dias de este 'jogo', o pai e a madrasta decidiram encontrá-lo e chamar a polícia para prendê-lo. Mas as coisas azedaram.

Quando eles chegaram ao ponto de encontro, eles reconhecem-no e atiram-se sobre ele. Os passantes perguntam-lhes o que se passa e quando a madrasta grita que é um pedófilo, 10 pessoas atiram-se sobre para lhe baterem.

O pai queria evitar a agressão, ele queria apenas colocá-lo atrás das grades. A briga foi interrompida quando a polícia chegou ao local, e o homem de 28 anos foi levado para o hospital. No entanto, a polícia procurou e encontrou vários dispositivos móveis com diferentes cartões SIM, bem como preservativos. O caso ainda está em curso, mas a família espera que ele permaneça muito tempo atrás das grades.

Pais, estejam atentos ao que os vossos filhos fazem no telemóvel ou na Internet, imaginem se esta menina não tivesse falado com os pais?

Partilhar no Facebook
154 154 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/un-pervers-envoie-des-photos-de-ses-parties-a-une-fillette-de-11-ans-lorsqu-il-tente-de-la-rencontrer-toute-une-surprise-l-attend · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/un-pervers-envoie-des-photos-de-ses-parties-a-une-fillette-de-11-ans-lorsqu-il-tente-de-la-rencontrer-toute-une-surprise-l-attend

Goste/partilhe