Notícias : ​Um pequeno jovem chora sem parar no autocarro, mas o condutor não o reconhece. é então que ele faz um gesto que deixa toda a escola de boca aberta!!

​Um pequeno jovem chora sem parar no autocarro, mas o condutor não o reconhece. é então que ele faz um gesto que deixa toda a escola de boca aberta!!

John Lunceford é um veterano do Exército dos EUA.

Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Um pequeno jovem chora sem parar no autocarro, mas o condutor não o reconhece. é então que ele faz um gesto que deixa toda a escola de boca aberta!!

John Lunceford é um antigo militar do exército americano que decidiu se tornar condutor do autocarro escolar no estado de Washington.

Naquela manhã, fazia muito frio. Um pequeno jovem estava no autocarro em lágrimas, de cabeça baixa. John estava com dificuldades em o reconhecer naquele estado.

O pobrezinho estava completamente gelado. Sem luvas, sem gorro e sem cachecol, encontrava-se exposto ao frio.
Sem hesitar, John retirou as suas luvas para as dar ao rapaz.

Depois de deixar todas as crianças na escola, John comprou 10 pares de luvas e 10 gorros numa loja ali perto. Depois, voltou à escola. Foi então que John pediu ao diretor para entregar um gorro e um par de luvas ao rapaz, e ele concordou.

O menino ficou completamente radiante

Hoje em dia, John tem sempre algumas luvas e gorros no seu autocarro. Pouco lhe importa a razão porque as crianças não estejam adequadamente vestidas para o inverno – ele não faz perguntas. Ele contenta-se com poder contribuir com o que puder para que as crianças fiquem quentes!

Que homem extraordinário!  

Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Fonte: Trop Cute · Crédito foto: Trop Cute

Goste/partilhe