Notícias : ​Um pai publica esta foto da filha no FB quando as pessoas se apercebem deste detalhe, ficam revoltadas!

​Um pai publica esta foto da filha no FB quando as pessoas se apercebem deste detalhe, ficam revoltadas!

Um detalhe chocante!

Partilhar no Facebook
2,742 2.7k Partilhas

Um pai publica esta foto da filha no FB quando as pessoas se apercebem deste detalhe, ficam revoltadas!

Há duas semanas Clint Edwards publicou uma imagem inocente da sua filha no Facebook. Provavelmente não esperava muitas reações na publicação...

Na foto podemos vê-lo segurar a "coleira" da filha. Isto chocou muitos pais ao redor do mundo que violentamente o criticaram.

"Trelas" "e" crianças "são palavras que não devem ser permitidos na mesma frase" por um pai muito zangado.

Diante da avalanche de reações negativas e críticas, o pai decidiu publicar uma resposta aos críticos.

"Nós estávamos no mercado. Eu não tenho vergonha de prender a minha filha. Ela corre paratodos os lugares, e assim eu tenho certeza que ela não vai para a estrada ou pôe as mãos numa máquina de vidro. Então isso para mim é reconfortável ", escreveu Clint.

Ele continuou: "O fato é que se eu não a tivesse com trela quando fomos ao jardim zoológico, seria ela a menina perdida que foi anunciada nos alto-falantes. E sim, eu estou a ser julgado pelos olhos de estranhos. Muitos dizem certamente que são pais perfeitos e eu sou um mau pai nesta publicação".

"Ela vai acabar por acalmar. Ela vai acabar por compreender o que fazer, como fazer todas as crianças. Mas até esse dia chegar, eu vou fazer tudo ao meu alcance para ter certeza que ela está segura, mesmo que isso signifique uma trela ". conclui pai.

 

O texto recebeu como esperado uma reaçãi partilhada. Isso não parece incomodar Clint que pretende manter o método para manter a filha em segurança!

Partilhar no Facebook
2,742 2.7k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe