Notícias : ​Um pai põe fogo à filha de 3 anos porque diz que ela é demasiado bonita.

​Um pai põe fogo à filha de 3 anos porque diz que ela é demasiado bonita.

Que horror!

Partilhar no Facebook
1,208 1.2k Partilhas

Um pai põe fogo à filha de 3 anos porque diz que ela é demasiado bonita.

Uma polícia de Perth, na Austrália, estava a lutar para conter as lágrimas ao contar como viu uma menina de três anos na cama, com a cabeça em chamas.

O pai da criança, Edward John Herbert, um viciado, disse aos vizinhos ter queimado a filha porque ela era muito bonita .... 

Este homem está a serjulgado no Supremo Tribunal da Austrália Ocidental por ter posto fogo à menina, mas também por ter regado a irmã de sete anos, com autismo, com óleo, em agosto de 2015, em Doubleview, norte de Perth.

Admitindo ter querido matar, no entanto, ele não se declarou culpado de cinco acusações, tendo sido declarado mentalmente incapaz na época.

Stephanie Bochorsky não estava em serviço no momento dos fatos e ouviu uma discussão entre Herbert e a esposa em sua casa. Quando ela perguntou à mulher se tudo estava bem, ela respondeu: "Não, ele pôs fogo às crianças! "A polícia correu para dentro da casa e sentiu um odor a petróleo.

"A sua cabeça estava em fogo", disse ela, tomando um momento para se recuperar das suas emoções.  

Ela cobriu a criança com um cobertor para apagar as chamas e viu Herbert derramar gasolina sobre a outra criança. Ela disse-lhe para deixar as crianças, mas ele não respondeu e permaneceu lá.

Em seguida, a polícia tirou a menina de sete anos da sua cama e levou as crianças para fora da casa. Herbert fuma droga e é um alcoólico, o seu comportamento levou a incidentes com súbitas mudanças de humor.

Quando ela confrontou Herbert, este último respondeu: "Estes são os meus filhos, eu faço o que eu quiser. "

O julgamento ainda está em curso.

Partilhar no Facebook
1,208 1.2k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe