Notícias : ​Um pai foi condenado a 1503 anos de prisão por abusar da filha adolescente.​

​Um pai foi condenado a 1503 anos de prisão por abusar da filha adolescente.​

Condenado a 1503 anos de prisão.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
166 166 Partilhas

Um pai foi condenado a 1503 anos de prisão por abusar da filha adolescente.

1503 anos de prisão foi a pena que recebeu um homem de 41 anos em Fresno, Califórnia, ele foi condenado por violar a filha adolescente há mais de quatro anos.

Esta foi a sentença mais longa na história do Tribunal Superior de Fresno.

O juiz que pronunciou a sentença, Edward Sarkisian Jr. disse que o homem era um sério perigo para a sociedade e que não demonstrava qualquer remorso, culpando a filha pelo que lhe aconteceu.

Em vez de proteger a filha quando ela foi abusada por um amigo da família, ele decidiu "tomar posse dele" de acordo com a promotora do caso Nicole Galstan.

De maio de 2009 até maio de 2013, a menina era violada duas a três vezes por semana antes de finalmente ter a coragem de deixar a casa.

O pai foi condenado por um júri por 186 acusações de agressão sexual, incluindo doze de violação de menor.

"Quando o meu pai abusou de mim, eu era muito jovem. Eu não tinha peso ou voz, eu era impotente ", diz a jovem agora com 23 anos de idade que também disse ao juiz que o pai nunca mostrou arrependimento pelo seu sofrimento e dor .

O pai rejeitou declarar-se culpado. Pouco antes do julgamento, foi-lhe oferecida uma sentença de 22 anos de prisão se ele admitisse culpa. Uma oferta que ele recusou, dizendo que "devia ser libertado por tempo já passado na prisão. "

"Ele arruinou a adolescência da filha e fê-la sentir-se culpada do que tinha sofrido", disse Galstan ao solicitar a pena máxima.

Este caso foi um verdadeiro contraste com um caso relativamente recente em Montana, onde um homem foi preso por ter violado a filha de 12 anos. O juiz deixou de de lado uma sentença de 30 anos de prisão porque o homem se declarou culpado de acusações de incesto, pelas quais deve passar 60 dias na prisão, menos os 17 que já passou.

Partilhar no Facebook
166 166 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/un-pere-condamne-a-1503-ans-de-prison-pour-avoir-violer-sa-fille-adolescente
Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/un-pere-condamne-a-1503-ans-de-prison-pour-avoir-violer-sa-fille-adolescente

Goste/partilhe