Notícias : ​Um pai diz a filho que a mãe dele morreu de uma overdose de drogas, o mundo inteiro fica em lágrimas.​

​Um pai diz a filho que a mãe dele morreu de uma overdose de drogas, o mundo inteiro fica em lágrimas.​

Mais de 27 milhões de pessoas ficaram em lágrimas!

Partilhar no Facebook
577 577 Partilhas

Um pai diz a filho que a mãe dele morreu de uma overdose de drogas, o mundo inteiro fica em lágrimas.

Um jovem pai de Ohio divulgou um vídeo de partir o coração no Facebook segunda-feira, podemos vê-lo dizer ao filho de oito anos que a mãe morreu de uma overdose de drogas.

Nós vemos Brenden Bickerstaff-Clark na mesa em frente ao filho de 8 anos de idade, segurando-lhe a mão. Ele diz: "Eu tenho que te dizer uma coisa. A Mãe morreu esta noite. "

"O quê? Como? "Diz o menino que desatou em lágrimas.

Esta fase dura 2 minutos e 30 segundos e o pai espera sensibilizar pais viciados ao postar o vídeo no Facebook.

"Hoje eu tive que dizer ao meu filho de 8 anos que a sua mãe tinha morrido de uma overdose. Não deixes que esta forte doença force alguém a dizer ao teu filho que morreste por causa de drogas. Foi uma das coisas mais difíceis que tive de fazer na minha vida. Não foi "planejado", é a realidade. Eu pedi para filmarem para sensibilizar pessoas sobre esta epidemia. Eu mesmo estou em reabilitação. Eu estou sóbrio há  94 dias ", explica na legenda do vídeo.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
577 577 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-pere-apprend-a-son-fils-que-sa-mere-est-decedee-d-une-overdose-de-drogue-le-monde-entier-fond-en-larmes · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-pere-apprend-a-son-fils-que-sa-mere-est-decedee-d-une-overdose-de-drogue-le-monde-entier-fond-en-larmes

Goste/partilhe