Notícias : Um pai 'casa-se' com a filha de 16 meses. Espera até saberes a razão antes de julgar!

Um pai 'casa-se' com a filha de 16 meses. Espera até saberes a razão antes de julgar!

Tens de saber ISTO antes de o julgar!

Partilhar no Facebook
1,155 1.2k Partilhas

Um pai 'casa-se' com a filha de 16 meses. Espera até saberes a razão antes de julgar!

Desde o nascimento da pequena Poppy-May o pai, Andy Bernard, tinha sonhado com o casamento dela e prometido-lhe que, um dia, teria tido o de seus sonhos, que nem uma princesa.

Mas, aos 16 meses, os médicos diagnosticaram a bebé com uma rara e grave forma de cancro que a mataria dentro de poucos dias.

Andy não podia mais manter a promessa feita à filha e foi assim que, então, decidiu organizar um casamento e casar-se simbolicamente, ele mesmo, com a pequena.

Poppy começou, de fato, cerca de 10 dias após o diagnóstico choque, a apresentar os primeiros sintomas que a levaram à morte alguns dias mais tarde.
Os pais quiseram contar a sua história para dizer a todas as famílias para não subestimarem nem até mesmo o menor sintoma de doença nos seus filhos e para manter viva a memória da pequena.

Partilhar no Facebook
1,155 1.2k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/un-pere-se-marie-avec-sa-fille-de-16-mois-attendez-de-savoir-la-raison-avant-de-juger · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/un-pere-se-marie-avec-sa-fille-de-16-mois-attendez-de-savoir-la-raison-avant-de-juger

Goste/partilhe