Notícias : Um pai apanhado em flagrante a puxar a filha pelo cabelo num super-mercado!

Um pai apanhado em flagrante a puxar a filha pelo cabelo num super-mercado!

Enfurecedor!

Partilhar no Facebook
1,849 1.8k Partilhas

Um pai apanhado em flagrante a puxar a filha pelo cabelo num super-mercado!

Aqui está uma cena que está a deixar as pessoas indignadas e que se passou num Walmart em Cleveland, Estados Unidos.

"Eu prometo que não o faço outra vez! Para! " 

Era isto que a menina gritava enquanto o pai bastante robusto a puxava peplos cabelos enquanto fazia compras. Na sequência da publicação do vídeo nas redes sociais, a polícia abriu uma investigação.

Erika Burch estava na loja e filmou a cena, ela não acreditava no que estava a ver, um homem a puxar a filha pelo cabelo enquanto empurrava o carrinho de compras.

Ela chegou mesmo a falar com o homem que teimosamente continua a punição dolorosa e humilhante.

Ela disse ao homem que ele devia largar-lhe o cabelo, ao que ele respondeu de forma agressiva que se mete-se na vida dela. "Ele continuou a arrastar esta pobre criança por toda a loja", disse ela.

Ao ver que ele recusava a deixar o cabelo dela, ela publicou as imagens no Facebook, pedindo aos amigos para partilharem, o que foi feito em grande escala.

Não somente a polícia faz uma investigação neste momento, como também os serviços sociais para a infância se meteram ao barulho. No entanto, a menina permanece com a família até que a investigação seja concluída.

Partilhar no Facebook
1,849 1.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/un-pere-surpris-en-flagrant-delit-en-train-de-tirer-les-cheveux-de-sa-fille-dans-un-magasin · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/un-pere-surpris-en-flagrant-delit-en-train-de-tirer-les-cheveux-de-sa-fille-dans-un-magasin

Goste/partilhe