Notícias : Um pai alcoólico deixa o bebé no carro! Mas vejam só o que o polícia segura na mão esquerda

Um pai alcoólico deixa o bebé no carro! Mas vejam só o que o polícia segura na mão esquerda

Ele faz um gesto impensável!

Partilhar no Facebook
1,273 1.3k Partilhas

Um pai alcoólico deixa o bebé no carro! Mas vejam só o que o polícia segura na mão esquerda

Um homem de 24 anos do Novo México foi recentemente apanhado a conduzir intoxicado com os três filhos no carro. 

Oficiais da polícia Roger Garcia e Sam Rodriguez chegaram ao local e encontraram um bebé de dois meses de idade no banco do carro, mas não amarrado. Ele estava completamente solto, desprotegido. Mas o que chateou a polícia foi que as crianças não se lembravam da última vez que comeram.

Eles estavam com frio, com medo e com fome. As crianças tornaram-se a principal prioridade da polícia. Embora eles estivessem indignados com o comportamento deste pai irresponsável, os homens de uniforme tentaram manter-se calmos para o bem das crianças, tentando fazer o melhor que podiam para fazê-los sentir seguros.

Quando três outros policias chegaram para ajudar Garcia e Rodriguez passaram a fazer algo bastante surpreendente. Na escuridão da estrada, as câmeras registaram as seguintes imagens:

Estes oficiais merecem uma salva de palmas e depois de publicarem a história nas redes sociais ao redor do mundo toda a gente elogia o seu heroísmo e 'modus operandi' com as crianças que foram negligenciadas por este pai irresponsável.

Partilhar no Facebook
1,273 1.3k Partilhas
Goste/partilhe