Um músico famoso "destroi" publicamente o vocalista dos Linkin Park apenas algumas horas após a sua morte!
Brian "Head" Welch, guitarrista dos Korn, tornou-se pôs a Internet em alvoroço ao chamar de covarde Chester Bennington, o cantor dos Linkin Park, apenas horas depois a sua morte.
A estrela de 47 anos de rock disse numa publicação Facebook "Abandonar os seus filhos, os seus fãs, e a vida é uma maneira covarde de deixar tudo. "
Um internauta comentou a publicação de Welch dizendo que as suas observações eram "sem tato e de um incrível mau gosto", enquanto outro o chamou de ignorante.
Welch também disse na sua página no Facebook: "Honestamente, Chester é um velho amigo com quem muitas vezes andei e eu tenho amigos que eram muito próximos dele, mas deixa-me fora de mim! Como se pode enviar uma mensagem assim para os filhos e para os fãs? Isto deixa-me doente, estas histórias de suicídio!
Eu lutei contra a depressão e doença mental, eu tento ser compreensivo, mas é difícil quando se está chateado! Basta! Abandonar os filhos, os fãs e a vida é uma maneira covarde de deixar tudo !!! "
"Sinto muito, eu sei que drogas e / ou álcool podem estar envolvidos, eu digo coisas sem pensar muito, mas sei que todos temos pensamentos / sentimentos assim. Senhor, toma Chester nos teus braços e deixa-o a encontrar a sua família e todos nós um dia. Esteja com a sua esposa e com os seus filhos durante este momento difícil. Eu não quero parecer insensível sobre Chester. Eu apenas tento lidar com todas as minhas emoções hoje. Eu amo-te Chester. Mas estou com raiva que te por teres feito isto, mas eu sei que poderia ter sido eu quando bebia e me drogava. "
A família e os amigos de Chester Bennington ficaram chocados com o suicídio, eles pensavam que tudo estava bem com ele. O cantor nunca mais foi o mesmo após a morte do seu bom amigo Chris Cornell, o seu suicídio coincidiu com o aniversário do cantor dos Soundgarden.