Um motard aproxima-se de uma menina e a mãe comete o maior erro do mundo.
Uma mãe disse à filha para não falar com este "motoqueiro", o que ele respondeu de volta é incrível!
Aqui está a prova perfeita de que não se deve julgar um livro pela capa!
Luke, um "motoqueiro" com várias tatuagens, publicou algo na sua conta no Facebook, ele disse: Olá a uma menina e a mãe rapidamente a pegou pela mão e levou-a para longe dele: "
Para a família do Jipe vermelho com quem me cruzei hoje no Tim Hortons: Sim, eu peso 120 kg e ando de mota e tenho um monte de tatuagens.
Eu sou soldador, falo alto, bebo cerveja, e juro que me pareço com um homem que gostaria de comer a sua alma quando me olha de lado. O que você não sabe é que eu estou feliz e casado há 11 anos, os meus filhos chamam-me por papá, eu tenho um curso de faculdade, a minha mãe está orgulhosa de mim e diz a toda gente o quanto ela tem sorte de ter um filho como eu.
Os meus sobrinhos e sobrinhas estão sempre dispostos a ver o seu tio Luke e eu chorei mais do que a minha filha quando ela partiu o braço. Eu leio livros, eu ajudo pessoas, eu faço o que posso para ajudar veteranos de guerra e até chorei ao ver o filme Armageddon.
Então, da próxima vez que eu sorrir e disser "Olá" à sua menina e a levar pelo braço, dizendo: "Não, querida, nós não falamos com motoqueiros sujos" lembre-se que mesmo se me magoa os sentimentos, eu seria o primeiro a correr para a sua casa em chamas para salvar o peixinho vermelho da sua filha para que ela não fique triste.
Fonte: http://www.ayoye.com/images/un-motard-s-approche-d-une-fillette-puis-sa-maman-commet-la-plus-grande-erreur-du-monde · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/un-motard-s-approche-d-une-fillette-puis-sa-maman-commet-la-plus-grande-erreur-du-monde