Notícias : ​Um menino que morria de cancro acordou do seu coma para dizer 4 palavras à sua mãe, essas palavras irão marcá-la para sempre.

​Um menino que morria de cancro acordou do seu coma para dizer 4 palavras à sua mãe, essas palavras irão marcá-la para sempre.

Estas palavras permanecerão para a vida ..

Partilhar no Facebook
2,660 2.7k Partilhas

Um menino que morria de cancro acordou do seu coma para dizer 4 palavras à sua mãe, essas palavras irão marcá-la para sempre.

Ruth Scully é uma mãe de família que sofreu uma tragédia terrível. O seu filho Nolan não tinha mais do que três anos quando lhe foi diagnosticado um rabdomiossarcoma, uma forma rara de cancro. 

A sua mãe Ruth documentou a sua luta contra o cancro nas redes sociais. Todos rezavam por uma recuperação rápida.

Infelizmente, quando os médicos explicaram a Ruth que não podiam fazer mais nada, ela percebeu que era o momento de lhe dizer adeus... Ela disse ao seu filho que ele não tinha mais que lutar, que estava livre. De facto, ele estava a lutar por ela porque não a queria desiludir.  

Durante dias e noites, a sua mãe esteve sempre ao seu lado. Um dia, ele foi tomar um duche e quando voltou, Nolan estava em coma...

A sua mãe pensou primeiramente que ele tinha apenas adormecido, mas ele nunca acordava. E foi então que aconteceu um milagre, Nolan acordou do seu coma para dizer a Ruth: “Amo-te mãe” antes de adormecer para sempre. 

Ruth disse que agora tem medo de tomar duches: “Agora, tenho mesmo medo de tomar um duche. Agora, a única coisa que eu tenho é um duche vazio, onde antes havia um pequeno rapaz à espera da sua mãe. ” disse ela.

Desejamos imensa coragem a Ruth e à sua família. 

Partilhar no Facebook
2,660 2.7k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe