Notícias : ​Um menino de 5 anos tentando violar os seus companheiros de escolinha.

​Um menino de 5 anos tentando violar os seus companheiros de escolinha.

Tão jovem e no entanto...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
497 497 Partilhas

Um menino de 5 anos tentando violar os seus companheiros de escolinha.

Na Suíça, um menino de 5 anos é suspeito de abusar sexualmente dos seus companheiros.

Ele estava a tentar, entre outras coisas, "penetrar outras crianças." O nativo de 5 anos de Basel, é acusado de abuso sexual de outras crianças da sua idade. De acordo com documentos oficiais, andou com "calças em  baixo, e tentou penetrar outros meninos."

A criança ainda se gabava de ter "apanhado uma companheira pelos genitais." Ele também foi visto a tentar  "brincar aos médicos" com outros meninos pela companheira do pai de um dos seus companheiros. Este pai advertiu em junho 2016 a  l’Autorité de protection de l’enfant et de l’adulte de Liestal, no cantão de Basileia, que mais tarde levou tudo a tribunal e solicitou ama busca em casa dos pais da criança.

A pesquisa foi recusada na ausência de confirmação da suspeita de abuso sexual.

A APEA, por sua vez, enviou pediatras e psiquiatras à creche para realizar observações no menino. Médicos afirmam ter encontrado no local "comportamento sexualizado" pressionando a APEA para um relatório que foi entregue no dia 22 de maio

Se os pais do menino são apontados do dedo, o advogado diz que o comportamento observado são apenas "jogos infantis". Segundo ele, os pais sentem-se tratados como "criminosos" e está pronto para recorrer aos tribunais federais.

Partilhar no Facebook
497 497 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe