Notícias : ​​Um menino de 5 anos esteve quase a perder o seu pénis após um terrível acidente!

​​Um menino de 5 anos esteve quase a perder o seu pénis após um terrível acidente!

Meu Deus! Pobre menino!

Partilhar no Facebook
117 117 Partilhas

Um menino de 5 anos esteve quase a perder o seu pénis após um terrível acidente!

Jack Collins, um menino com 5 anos, quase perdeu o seu pénis depois de este ter ficado preso na rede dos seus calções de praia.

Foi a mãe do pequeno Jack que decidiu tornar pública a situação pela qual o seu filho passou para alertar outros pais acerca deste tipo de rede que se encontra, frequentemente, nos calções de praia.

A mãe disse que ficou aterrorizada quando percebeu que não conseguia fazer nada para libertar o pénis do seu filho que ficou preso na rede. “Ele deu o grito mais doloroso que eu já ouvi”, disse a mãe. “É um som que nenhuma mãe quer ouvir.”  

A mãe e o filho estavam de férias num hotel quando o incidente ocorreu. A mãe não conseguia desprender o pénis do menino, então foi à receção pedir uma tesoura. Foi lá que a aconselharam a leva-lo imediatamente ao médico.

Na clínica médica local, foi-lhe dito que nada poderia ser feito para ajudá-la naquele lugar e que deveria ir para o hospital o mais rápido possível. De acordo com a mãe, o pénis estava preso de tal forma que a rede estava a estrangular o membro. Formaram-se duas bolas de carne na extremidade no pénis, como se estivesse prestes a explodir.

Felizmente, Jack está bem agora e a história será mais de medo do que de prejuízo.

Quanto ao fabricante dos calções de praia, Tesco, este já pediu desculpa à mãe e está neste momento a investigar ao analisar a peça de roupa para perceber as circunstâncias que levaram a este incidente.

Aqui está uma foto dos calções de praia em questão:

Além disso, muitos pais cortam a rede dos calções.

Partilhar no Facebook
117 117 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe