Notícias : ​Um menino chora compulsivamente num avião e ninguém faz nada, foi aí que ela tomou uma atitude e salvou o dia!

​Um menino chora compulsivamente num avião e ninguém faz nada, foi aí que ela tomou uma atitude e salvou o dia!

Uma heroína dos céus.

Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Um menino chora compulsivamente num avião e ninguém faz nada, foi aí que ela tomou uma atitude e salvou o dia!

Bentzion Groner e sua esposa, Rochel, pegaram um avião com destino à Carolina do Norte (EUA), no meio do trajeto, um garotinho começou a berrar como se sofresse muito. Logo Rochel percebeu que se tratava de um garoto autista que deveria estar tendo uma crise por conta do avião que o amedrontou e o confundiu tanto que o deixou desesperado. 

O menino entrou em pânico e os pais não conseguiam acalmá-lo. Todos os outros passageiros também ficaram incomodados. Ninguém dizia nada, mas dava para perceber que todos estavam nervosos com a situação que poderia se estender ainda por muito tempo em um voo que iria demorar muitas horas.

Foi aí que Rochel tomou a iniciativa. Ela já havia viveniado várias crises como essa, pois trabalha em uma instituição para jovens com deficiências. Ela estendeu a mão para ele, ele descontrolado pegou em sua mão e sem falar nada, ela só olhou para o canto do avião e o puxou. Os dois se sentaram no chão e ela o abraçou, o protegendo, até que ele se acalmasse.  

Rochel passou duas horas com ele no chão desenhando, brincando e ele parecia se sentir muito mais tranquilo. 

Todos ficarram muito agradecidos pelo gesto de Rochel. Com calma ela conseguiu criar uma conexão e dar a ele a segurança qe ele precisava, talvez os pais não conseguiram por estarem nervosos demais. 

Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe