Notícias : Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, INCRÍVEL!

Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, INCRÍVEL!

Não tires os olhos das suas pernas!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,229 1.2k Partilhas

Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, incrível!

Muitas vezes ouvimos histórias loucas de partos, e este não é excepção e foi contada num episódio de "Untold Stories of the ER" em 2005.

O Dr. Mauricio Heilbron Jr. tinha muitos pacientes num hospital em San Pedro, Califórnia. Ele estava a operar um homem que tinha levado um tiro, um homem cujo intestinos foram removidos do seu corpo. Dr. Heibron achava que o dia poderia ficar pior, mas ele estava enganado. 

De repente, ouviu uma mulher grávida, a gritar de dor, e passos a correr pelo corredor.

Os passos eram os de um outro médico que aterrou com os joelhos na maca da mulher enquanto o bebé saía a toda velocidade. 

Ele voou literalmente, a ejectar-se do útero da mãe sem aviso! Como um super-herói, o médico correu e saltou para apanhar o bebé nos seus braços no momento em que a mãe deu à luz!

Todos os médicos e enfermeiros ficaram atordoados enquanto o médico segurava o bebé. Infelizmente, a sua bela camisa, as suas calças bem passadas e os sapatos oxford ficar cheios de fluidos de todos os tipos. 

Vejam o vídeo aqui:  

Partilhar no Facebook
1,229 1.2k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-docteur-entend-une-femme-enceinte-crier-mais-gardez-un-oeil-sur-ses-jambes-incroyable · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-docteur-entend-une-femme-enceinte-crier-mais-gardez-un-oeil-sur-ses-jambes-incroyable

Goste/partilhe