Notícias : Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, INCRÍVEL!

Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, INCRÍVEL!

Não tires os olhos das suas pernas!

Partilhar no Facebook
1,229 1.2k Partilhas

Um médico ouve uma mulher grávida a gritar, mas mantém os olhos nas pernas dela, incrível!

Muitas vezes ouvimos histórias loucas de partos, e este não é excepção e foi contada num episódio de "Untold Stories of the ER" em 2005.

O Dr. Mauricio Heilbron Jr. tinha muitos pacientes num hospital em San Pedro, Califórnia. Ele estava a operar um homem que tinha levado um tiro, um homem cujo intestinos foram removidos do seu corpo. Dr. Heibron achava que o dia poderia ficar pior, mas ele estava enganado. 

De repente, ouviu uma mulher grávida, a gritar de dor, e passos a correr pelo corredor.

Os passos eram os de um outro médico que aterrou com os joelhos na maca da mulher enquanto o bebé saía a toda velocidade. 

Ele voou literalmente, a ejectar-se do útero da mãe sem aviso! Como um super-herói, o médico correu e saltou para apanhar o bebé nos seus braços no momento em que a mãe deu à luz!

Todos os médicos e enfermeiros ficaram atordoados enquanto o médico segurava o bebé. Infelizmente, a sua bela camisa, as suas calças bem passadas e os sapatos oxford ficar cheios de fluidos de todos os tipos. 

Vejam o vídeo aqui:  

Partilhar no Facebook
1,229 1.2k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-docteur-entend-une-femme-enceinte-crier-mais-gardez-un-oeil-sur-ses-jambes-incroyable · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-docteur-entend-une-femme-enceinte-crier-mais-gardez-un-oeil-sur-ses-jambes-incroyable

Goste/partilhe