Um homem viola a namorada durante o parto.
Enquanto que a sua namorada de há já sete anos estava prestes a dar à luz, um homem violou-a, dizendo que se sentia "animado".
Ele atacou enquanto ela estava de quatro, tentando aliviar a dor das suas contrações na sua casa em Hull, em East Yorkshire.
Ele continuou o ato sexual, apesar das suas lágrimas de dor e súplicas.
Então, ele agiu como se nada tivesse acontecido, antes de se oferecer para lhe fazer um banho. Horas mais tarde, a mulher deu à luz ao seu filho no hospital.
O advogado Michael Greenhalg disse ao tribunal que a mulher estava num estágio avançado de parto, enquanto o casal estava na cama por volta das 23:30h.
"Ela estava nua na cama, como de costume. Para acalmar a pressão e dor de contato, ela começou a rastejar, como nós lhe disse para fazer. Quando o acusado acordou, viu-a nesta posição e disse que se sentiu animado, ao que ela respondeu "estás a falar a sério? "
Ele então pôs-se atrás dela antes de a penetrar. "
Ela tinha-o informado claramente que não era o que ela queria, mas ele ignorou os seus protestos.
"Era óbvio que ela estava a chorar de dor por causa das contrações, ela disse-lhe para parar e não fazer isso. Ele não a ouviu. "
Pouco depois, ela foi para o hospital e o filho nasceu.
Após o parto, a vítima foi viver com a mãe porque o aquecimento não funcionava na casa do casal. Ao voltar para casa, ela apresentou queixa de violação.
Além disso, o pai não agia de forma adequada com o bebé.
"O bebé chorava e ele não a deixava pegar nele, dizendo que era uma criança mimada. Foi nesse momento que ela decidiu que não podia esquecer o que tinha acontecido. "