Notícias : ​Um homem é preso enquanto abusava de uma vaca.​

​Um homem é preso enquanto abusava de uma vaca.​

Uma cena que incomudou muitas pessoas ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
198 198 Partilhas

Um homem é preso enquanto abusava de uma vaca.

Sexta-feira, na cidade de Lampang, na Tailândia, um homem com 40 anos foi detido pelas autoridades depois de fazer sexo com uma vaca. Foram os moradores horrorizados que alertaram a polícia. O homem teria começado beijar o animal e teria então começado a ter relações sexuais com ele.  

O homem foi apanhado em flagrante perto de uma estrada muito movimentada e fugiu para a casa de banho localizada numa fazenda nas proximidades para se esconder dos moradores que o estavam a perseguir. 

A polícia finalmente chegou cerca de 30 minutos mais tarde para prendê-lo. Ele foi transportado nu numa pick-up da polícia e, em seguida, ele riu-se do seu ato depravado. Ele menciona que ele "queria" ter sexo com a vaca quando começou a acariciá-la e que não podia parar.

O proprietário do animal, Tong Kai Charoonprasitporn, é um agricultor de 65 anos. "Eu vi o homem ter relações sexuais com a minha vaca. Fomos atrás dele mas ele não parou então chamamos a polícia. "As autoridades acreditam que o homem estava provavelmente bêbado quando fez esses atos repugnantes.

Partilhar no Facebook
198 198 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe