Notícias : Um homem divorciado vai buscar o bebé de um ano à casa da mãe, quando ele vê estas fotos, ele chama a polícia imediatamente!

Um homem divorciado vai buscar o bebé de um ano à casa da mãe, quando ele vê estas fotos, ele chama a polícia imediatamente!

Meu Deus!

Partilhar no Facebook
883 883 Partilhas

Um homem divorciado vai buscar o bebé de um ano à casa da mãe, quando ele vê estas fotos, ele chama a polícia imediatamente!

Quando um pai pegou no telemóvel da sua ex-esposa, ele ficou chocado com o que encontrou e contatou imediatamente as autoridades.

O pai de Tulsa, Oklahoma, tinha passado para buscar a filha de um ano que estava com a sua mãe, Jerrica Lackey. No local, ele pede emprestado o telefone. Foi aí que ele percebeu que ela tinha instalado a aplicação Kik no dispositivo e ele sabia que esta aplicação estava associada com a exploração de crianças.

Ao abri-la, ele ficou muito perturbado com o que viu. A ex-mulher enviava fotos e vídeos da sua menina nua para o namorado que vive na Flórida. Outras fotos e vídeos também revelaram que ela abusava sexualmente da filha.

Lackey, 29, enfrenta cinco acusações de abuso sexual de uma criança com menos de 12 anos. Ela está na cadeia do condado de Tulsa, com uma caução de US $ 250 000.

A mulher e o namorado comunicavam via FaceTime. Ele pediu-lhe para enviar fotos e vídeos do bebé enquanto estava a realizar determinados actos.

Outros telemóveis e iPads foram encontrados na casa de Lackey. A investigação continua, enquanto isso os assistentes do xerife procuram o conteúdo dos dispositivos.

As provas recolhidas até agora indicam que Lackey e o namorado se comunicavam via FaceTime e Kik. A mãe mandava fotos e vídeos a bater na criança, às vezes usando objetos, o mais recente vídeo foi enviado no dia que o pai descobriu.

Partilhar no Facebook
883 883 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe