Notícias : Um homem com cara de monstro vive num túnel. Mas espere para descobrir a sua história, antes de o julgar

Um homem com cara de monstro vive num túnel. Mas espere para descobrir a sua história, antes de o julgar

Eu nunca tinha visto um rosto tão monstruoso!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Na Pensilvânia existe uma lenda urbana do 'Charlie sem cara', o homem sem rosto também conhecido como o homem verde.

A lenda diz que o homem de cara monstruosa viveu na década de 20, em túneis e em estradas.

Só que esta lenda é baseada em factos. O homem chamava-se Raymond Robinson e o seu rosto deformado deveu-se a um trágico acidente, a que ele sobreviveu ainda em criança. Ele foi severamente eletrocutado com cabos e ficou com a cara desfigurada.

Raymond sobreviveu ao choque, mas ficou sem os olhos, o nariz, uma orelha e um braço. De acordo com algumas testemunhas oculares, a sua pele tinha uma cor esverdeada também.

Por causa de sua aparência, Raymond viveu escondido da sociedade. Ele vagueava e escondia-se em túneis. Suas raras aparições públicas servem apenas para alimentar esta lenda.

Apesar de assustar as pessoas, Raymond era realmente uma pessoa agradável, de acordo com pessoas que o encontraram. Fazia chapéus, cintos e tapetes, e até se deixava fotografar, em troca de cigarros.

Infelizmente, ele também foi vítima de agressões e algumas pessoas tentaram atropelá-lo com o carro. Apesar de todas as dificuldades, ele viveu até 1985, falecendo com 74 anos num lar de idosos.

Apesar de todas as suas grandes dificuldades, Raymond conseguiu, no entanto, ganhar para viver a sua vida. Por detrás dessa cara assustadora, vivia um ser humano.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com
Crédito foto: http://www.feroce.co/

Goste/partilhe