Notícias : Um enfermeiro filma-se a violar uma menina de 3 anos, a sentença é merecida!!

Um enfermeiro filma-se a violar uma menina de 3 anos, a sentença é merecida!!

Horrível!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,133 1.1k Partilhas

Um enfermeiro filma-se a violar uma menina de 3 anos, a sentença é merecida!!

Um enfermeiro recebeu uma sentença de 19 anos. Ele violou uma menina de três anos. George Anderson, 27 anos, era enfermeiro no departamento psiquiátrico do Torbay Hospital, em Devon, ele entrou no quarto da vítima e atacou-a no seu sono.

Ele filmou a cena e tirou fotos que mantinha no seu telemóvel e iPad.

Foi por uma série de acusações de pedofilia em Exeter Crown Court que ele foi preso após o depoimento da mãe dizendo: "sinto-me a pior mãe do mundo. "

"A violação da minha filha de três anos afeta-me todos os aspectos da minha vida e vai continuar a afectar-me para o resto da minha vida. Eu amo o meu bebé incondicionalmente, mas sou incapaz de a vestir, despi-la e lavá-la, e peço-lhe para fazê-lo sozinha. É como se a sua inocência tivesse sido roubada. Eu preocupo-te sempre que um telemóvel ou uma câmera é apontada na sua direção e temo que isso desperte más memórias nela. Cada vez que a vejo, só posso imaginar o que ela sofreu. Eu sinto que estou sempre a observá-la. Eu sinto que sou a pior mãe do mundo. Sinto que falhei no meu dever. "

Quanto a Anderson, ele disse que não se lembrava de a ter violado, já que ele estava sob a influência de álcool e drogas. Mas a polícia encontrou provas no seu telefone e imagens indecentes de crianças.

Partilhar no Facebook
1,133 1.1k Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe