Notícias : ​Um condutor de ambulância fica em cólera com um homem impaciente no hospital. Depois de vermos esta foto? Percebemos rapidamente porquê.

​Um condutor de ambulância fica em cólera com um homem impaciente no hospital. Depois de vermos esta foto? Percebemos rapidamente porquê.

Uma foto chocante que nos deixa sem palavras

Partilhar no Facebook
269 269 Partilhas

Um condutor de ambulância fica em cólera com um homem impaciente no hospital. Depois de vermos esta foto? Percebemos rapidamente porquê.

Kay Muller é um condutor de ambulância que trabalha na cidade de Esslingen na Alemanha. Todos os dias é confrontado com atrocidades, mas aguente. No entanto, há alguns dias atrás, aconteceu algo em particular que o desestabilizou... 

Enquanto estava no hospital, um homem na sala de espera perguntou-lhe se ainda demoraria muito a ser atendido. Cansado de ouvir esta pergunta todos os dias, Kay decide fazer algo radical.

Ele decidiu publicar uma foto de uma sala de operação cheia de sangue que ilustra bem o trabalho difícil dos médicos: 

Na legenda lê-se: “Quero partilhar esta foto com toda a gente. Tenho a certeza que aquele paciente irá perceber que a sua constipação poderá esperar outras três horas. As pessoas que trabalham nas urgências não se podem ocupar com as suas constipações de dois dias, mas o vosso médico de família, sim. ”

Esta foto chocante deverá convencer muitas pessoas a não irem às emergências por coisas menores, mas sim a uma consulta geral!

Partilhar no Facebook
269 269 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe