​Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro, as suas previsões são de arrepiar!

206752 Visualizações
206752
​Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro, as suas previsões são de arrepiar!
94086
Partilhas
/ /

Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro, as suas previsões são de arrepiar!

Em 21 de agosto, um eclipse solar ocorrerá. Este eclipse chamado "O Grande Eclipse americano" vai diminuir as temperaturas e mergulhar metade do mundo em trevas.

O "movimento Nibiru Apocalypse" anuncia que isso também vai marcar o fim dos tempos.

Um membro do movimento e numerólogo David Meade mostra evidências do fim do mundo que são encontradas na Bíblia e na posição das estrelas e dos planetas.

No capítulo 13 do Antigo Testamento, lemos: "O dia de Deus chegou um dia cruel de ira semeia a desolação na Terra e destrói os pecadores as estrelas do céu e as suas constelações não mostrarão .. a sua luz. o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz."  

 

De acordo com David Meade, esta passagem é uma evidência clara de que o fim do mundo está próximo:

"Quando o eclipse começará no 21 de Agosto, o sol ficará escuro como Isaías previu. A lua vai ficar preta, isso acontece a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino Elohim aparece 33 vezes em Génesis.

O eclipse começará em Lincoln Beach, Oregon, que é o estado 33 e terminará no grau 33 de Charleston, South Carolina. Este eclipse não acontecia desde 1918, ou 99 anos, 33 vezes 3.", diz ele.

Ainda de acordo com David Meade, o dia exato do Apocalipse será 23 de setembro de 2017. Ele também tira esta data da Bíblia, especificamente, do capítulo 12 do Livro das Revelações.

Esperamos que ele esteja enganado!

  Partilhar no facebook