Notícias : Um bebé de três meses de idade é devorado por ratazanas gigantes, enquanto a mãe se embebeda.

Um bebé de três meses de idade é devorado por ratazanas gigantes, enquanto a mãe se embebeda.

Que horror!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
309 309 Partilhas

Um bebé de três meses de idade é devorado por ratazanas gigantes, enquanto a mãe se embebeda.

Um bebé de três meses de idade foi comido vivo por ratazanas gigantes, enquanto a mãe tinha ido para uma festa em Joanesburgo na África do Sul. A pobre criança foi comido por roedores, enquanto estava impotente na cama, e os vizinhos querem agora que a mãe "apodreça na cadeia."

Foi a chegar a casa que a mulher de 26 anos descobriu a terrível cena, ela foi presa por negligência criminosa.

Felizmente, o irmão gémeo da pequena evitou um destino semelhante porque a mãe o levou com ela durante a sua noite de deboche.

Um vizinho descreveu a cena horrível: "O bebé teve que morrer num sofrimento horrível. A sua língua, os olhos e os dedos foram todos consumidos. Além disso, as restantes partes do seu corpo estavam cheias de mordidas e feridas causadas pelos dentes afiados das ratazanas. Esta mulher merece apodrecer na cadeia. Ela não merece ser mãe ".

O bebé sobrevivente está agora na responsabilidade do pai e da nova namorada. O pai, cuja identidade não foi revelada disse: "A minha ex-namorada deu à luz gémeos, um menino e uma menina. Na sexta-feira, ela levou o menino com ela e deixou a nossa pequena menina em casa. Quando ela voltou às 6:30h da manhã seguinte, a menina estava morta. "

A sua nova esposa acrescentou: "Quando vinha aqui, ela estava sempre bêbada e ela deixava as crianças sozinhas."

Partilhar no Facebook
309 309 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe