Um astrónomo diz que um asteróide vai atingir a Terra no próximo mês e causar enormes tsunamis!
No ano passado, a NASA detectou um objeto que poderia ser um asteróide cujo trajecto passa perto do nosso planeta. De acordo com a NASA, o objeto pode estar perto da Terra, a 51 milhões de quilómetros, no próximo 25 de Fevereiro.
No entanto, um astrónomo auto-proclamado tem outra teoria: "o asteróide vai colidir com a Terra no dia 16 de Fevereiro e vai desencadear um mega-tsunami."
O objeto que foi identificado estando entre um cometa e um asteróide foi descoberto pela missão Neowise da NASA e foi batizado 2016 WF9.
No seu trajecto que dura há quase cinco anos, ele cruzou o cinturão de asteróides e a órbita de Marte, até que chega perto da Terra.
O Dr. Damir Zakharovich Dyomin, astrónomo russo auto-proclamado disse que o 2016 WF9 se dirige diretamente para o nosso planeta.
"O objeto chamado WF9 abandonou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a orbitar o sol no sentido anti-horário", disse ele.
"Desde então, a NASA sabe que ele irá atingir a Terra, mas não dizem às pessoas. Se ele atingir a Terra, vai destruir cidades e provocar um tsunami. Estamos todos em perigo. "
A NASA, entretanto, disse que a trajetória do 2016 WF9, cujo diâmetro é cerca de 1 km, é bem conhecida e que o objeto não é uma ameaça para a Terra.
Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye