Notícias : Trump envia uma ameaça muito séria à Coreia do Norte!

Trump envia uma ameaça muito séria à Coreia do Norte!

A ameaça é séria.

Partilhar no Facebook
218 218 Partilhas

Trump envia uma ameaça muito séria à Coreia do Norte!

Esta segunda-feira, o presidente Trump aconselhou o líder norte-coreano, Kim Jon-Un, a "comportar-se" enquanto os EUA endurecem o tom contra os programas nucleares e de mísseis de Pyongyang.

"Você tem uma mensagem para Kim Jong-Un", perguntou um repórter durante a caça tradicional aos ovos de Páscoa na Casa Branca.

"Que se segure bem", respondeu Trump.

Quanto ao vice-presidente Pence, este recomendou a Pyongyang não testar a determinação de Trump sobre a questão nuclear, nem o poder dos militares dos EUA.

Diz-se que "todas as opções" estão "sobre a mesa" para resolver o problema com a Coreia do Norte.

"Estas duas últimas semanas, o mundo testemunhou o poder e determinação do novo presidente durante as operações na Síria e no Afeganistão", disse Pence, referindo-se ao ataque americano contra uma base aérea síria e o lançamento de uma mega-bomba no Afeganistão.

"A Coréia do Norte será melhor não testar a determinação e o poder das forças armadas dos Estados Unidos na região", acrescentou.

O Secretário de Estado, Rex Tillerson, disse no mês passado que os Estados Unidos consideram ataques preventivos sobre a Coreia do Norte "se a ameaça dos seus programas de armas subirem a um grau de ameaça que exige ação. "

Partilhar no Facebook
218 218 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe