Notícias : ​TRAGÉDIA: Ex-cantor do grupo Excesso de luto

​TRAGÉDIA: Ex-cantor do grupo Excesso de luto

Terrível notícia!

Partilhar no Facebook
1,587 1.6k Partilhas

TRAGÉDIA: Ex-cantor do grupo Excesso de luto

A vida pregou uma enorme partida a Fernando Melão, ex-cantor da famosa banda dos Excesso que nos finais dos anos 90 fizeram grande furor em Portugal.

“Desde já, obrigado por todas as mensagens e telefonemas de apoio. Perder a mãe que nos trouxe ao mundo não é fácil.” Foi assim que o cantor escreveu na sua conta oficial do facebook, mostrando a sua enorme dor ao ver partir a sua progenitora.

Fernando Melão juntou mais informação no mesmo post, ao que parece depois de várias pessoas terem requisitado a mesma: “A pedido de muitas pessoas que me têm perguntado aqui vai as informações do Velório e Funeral. Velório hoje (4.ª feira dia 17 de Maio ) na morada: Avenida Luísa Toddy, n.º 835, Fernão Ferro. Sai amanhã às 10 da manhã para o funeral no crematório da Quinta do Conde”, completou.

Com 43 anos, Melão tem prosseguido a sua carreira a solo, depois de como referimos nos anos 90 ter feito parte do enorme sucesso da banda Excesso. Eu Sou Aquele foi o enorme heat. Mais recentemente o vocalista participou no famoso programa da TVI: Big Brother.

Partilhar no Facebook
1,587 1.6k Partilhas

Fonte: Impala · Crédito foto: Impala

Goste/partilhe