Notícias : ​Todas as crianças que entram na casa deste homem morrem. 80 crianças já deixaram calmamente o nosso mundo na sua casa.

​Todas as crianças que entram na casa deste homem morrem. 80 crianças já deixaram calmamente o nosso mundo na sua casa.

80 crianças deixaram calmamente o nosso mundo na sua casa.

Partilhar no Facebook
3,027 3.0k Partilhas

Todas as crianças que entram na casa deste homem morrem. 80 crianças já deixaram calmamente o nosso mundo na sua casa.

Há mais de 20 anos que Mohamed Bzeek cuida de crianças muitas vezes esquecidas. Doentes terminais, elas têm pouco tempo para encontrar o amor. Desde 1995, o homem de Azusa, Califórnia, enterrou 10 crianças com deficiências graves das quais era responsável, além da sua esposa, Dawn, que morreu há dois anos depois de desenvolver coágulos de sangue nos seus pulmões. Quando se encontraram, ela já era uma família de acolhimento. Mohamed, decidiu dedicar-se a "embelezar" a vida dos mais vulneráveis.

Atualmente, Mohamed lida com uma menina de 6 anos, surda, cega e sofrendo de microcefalia. A maioria das crianças que passam os seus últimos meses ou anos com ele vêm de Hospitais de Los Angeles. Muitas vezes são crianças que foram abandonadas pelos seus pais, que não quiseram ou não as puderam sustentar.

Graças a ele, as crianças recebem amor e estão seguras. A sua sensibilidade e humanismo são um verdadeiro vislumbre de esperança para elas.

Partilhar no Facebook
3,027 3.0k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe