Notícias : ​Tem cuidado​ se vires isto no teu carro! Pode trazer-te problemas!​

​Tem cuidado​ se vires isto no teu carro! Pode trazer-te problemas!​

Todo cuidado é pouco!

Partilhar no Facebook
288 288 Partilhas

Tem cuidado se vires isto no teu carro! Pode trazer-te problemas!

Se algum dia vires isto no teu carrotens que ficar alerta! Não penses que estás com sorte, pois podes é estar com azar!

Ladrões são sempre muito criativos. Na sua eterna tentativa de extrair dinheiro e pertences de suas vítimas, eles inventam todos os dias novos métodos. Por isso, é preciso sempre ficar atento!

Infelizmente, parece que uma nova modalidade acabou de ser criada. Imagina a seguinte situação: estás no estacionamento do supermercado. Depois de colocar as compras na mala, entras no carro, giras a chave e, de repente, vês algo no seu para-brisas. É uma nota, e ficas logo contente a pensar que ganhaste um presente de um desconhecido. 

Mas o que parece ser uma feliz surpresa, acaba em tragédia. Ao sair para recolher o dinheiro, alguém entra correndo no veículo e vai embora. E lá ficas sem seu carro, entregue de bandeja a um bandido.

Este truque é especialmente eficiente em garagens subterrâneas, onde as pessoas estacionam de frente e só conseguem visualizar bem o para-brisa quando já estão dentro do carro.

Ainda não se sabe se tal estratégia já chegou a Portugal, mas é capaz de não demorar. Esta situação foi descrita no Facebook por Kyri Viehmann, uma mulher norte-americana que tinha acabado de fazer compras de natal com o seu filho de apenas um ano de idade. 

Por sorte, ela só percebeu o dinheiro no vidro quando já tinha deixado o estacionamento. A mulher parou então e pegou a nota. Ao virá-la, ela viu que era falsa e que a seguinte mensagem estava escrita: “Você achou que era de verdade, não achou?”

Mais tarde, pesquisando na Internet, ela descobriu que este truque tem sido aplicado com frequência na sua região.

Kyri teve sorte, porém ela tremia só de pensar no que poderia ter acontecido com seu bebé que estava sentado na cadeirinha no banco de trás. Numa situação assim, talvez ele tivesse sido levado também!

Para evitar que outros passem por isso, a norte-americana resolveu escrever uma mensagem de alerta no seu Facebook.

Como diz um velho ditado: não existe almoço grátis! Portanto, se encontrares dinheiro no teu para-brisas, não penses que este é o teu dia de sorte. Apenas sai bem rápido deste lugar!

Partilha este artigo com os teus amigos e familiares. Assim eles também saberão como agir, caso um dia se deparem com esta situação.

Partilhar no Facebook
288 288 Partilhas

Fonte: Altamente · Crédito foto: Altamente

Goste/partilhe