Notícias : Servimo-nos para abrir as portas do carro, mas eu não sabia que podíamos fazer ISTO ...

Servimo-nos para abrir as portas do carro, mas eu não sabia que podíamos fazer ISTO ...

Um truque simples que pode evitar-te um monte de problemas.

Partilhar no Facebook
487 487 Partilhas

Servimo-nos para abrir as portas do carro, mas eu não sabia que podíamos fazer ISTO ...

Depois de saber disto, pergunto-me como é que nunca pensei nisto antes! Realmente é um bom motivo e uma grande ideia para não mais esquecer! Deixar as chaves do carro na mesinha de cabeceira, bem ao lado da cama onde dorme, pode salvar-te a vida! Podes achar estranho mas é bem verdade, e quando perceberes o porquê de certo que me vais dar razão. Claro que isto não é útil para toda a gente, mas para muita pode ser.

A próxima vez que chegares a casa à noite e fores deixar as chaves na cozinha ou na sala, lembra-te de as deixares na mesinha de cabeceira do teu quarto. Pois se estacionares o carro perto de tua casa, o botão de alarme da tua chave do carro pode agir como um sistema de alarme de segurança provavelmente já tem e não requer instalação.

Se o alarme do carro dispara quando alguém está a tentar entrar em tua casa, o som do alarme do carro vai causar uma grande distracção, acordando os vizinhos e chamar a atenção para sua casa. Um intruso tem menos probabilidade de permanecer em tua casa com todo esse barulho. Mas esta não é a única maneira das chaves do carro poderem agir como um alarme.

Coloque as chaves do carro ao lado de sua cama à noite. Se ouvir um barulho do lado de fora de casa ou alguém a tentar entrar em tua casa, basta apertar o botão do alarme para o alarme do carro disparar. O alarme será disparado, e a buzina vai continuar a soar até que a desligues.

Esta dica tem se tornado viral pela internet e veio originalmente de um coordenador de vigilância de bairro. Depois de alguns segundos, todos os vizinhos estarão olhando pelas janelas para ver quem está lá fora, e com certeza o criminoso não vai querer isso. Essa ideia seria útil para qualquer emergência onde não podes chegar a um telefone, como um ataque cardíaco.

Os idosos devem sempre carregar consigo as chaves do carro com eles, caso eles caem fora e entes queridos não os poderão. Ao activar o alarme do carro, ele envia um sinal de que há um problema.

Partilhar no Facebook
487 487 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/histoires/on-s-en-sert-pour-les-portieres-de-la-voiture-mais-je-ne-savais-pas-qu-on-pouvait-faire-ca · Crédito foto: http://www.tropcute.com/histoires/on-s-en-sert-pour-les-portieres-de-la-voiture-mais-je-ne-savais-pas-qu-on-pouvait-faire-ca

Goste/partilhe