Notícias : Senhor de 91 anos foi filmado a colocar gesso numa parede. Mas quando a câmara se afastou...Inacreditável!

Senhor de 91 anos foi filmado a colocar gesso numa parede. Mas quando a câmara se afastou...Inacreditável!

ESPANTOSO!

Partilhar no Facebook
1,039 1.0k Partilhas

Senhor de 91 anos foi filmado a colocar gesso numa parede. Mas quando a câmara se afastou...Inacreditável!

Todas as pessoas inovadoras e aqueles que são considerados uns génios têm uma ponta de loucura mas, na verdade, é que graças a muitos deles é que o mundo evoluiu e continua a evoluir e descobrimos coisas que até então nunca imaginamos.
Só que a nossa sociedade, a muitos deles, em vez de os aclamar e agradecer não, opta por insultá-los e achincalhá-los.

Justo Gallego é uma dessas pessoas. Ele passou 50 anos da sua vida a construir uma catedral maioritariamente com materiais reciclados, SOZINHO. Quando ele contou à vizinhança o que ia fazer, todos o chamaram de louco…

O homem é muito devoto e fiel à sua religião. Ele foi expulso do mosteiro por sofrer de uma doença grave, e foi forçado a voltar à sua cidade natal, 36 anos depois. Foi aí que ele decidiu começar a sua maravilhosa construção, num terreno que herdou da família.

Sem ter nenhuma experiência em construção ou arquitectura, ele foi começando pouco a pouco a sua obra, reciclando materiais que as outras pessoas atiravam fora.

Todos diziam que ele era louco e que nunca conseguiria fazer algo tão grande sozinho, sendo insultado até há bem pouco tempo.

Actualmente, 50 anos depois de ter começado a construção, a catedral já começa a ganhar forma, e o resultado do longo e árduo trabalho de Justo é simplesmente maravilhoso!

É incrível como apenas um homem conseguiu criar um projecto de tamanha magnitude.

Apesar da catedral ocupar um quarteirão inteiro, e ter mais de 35 metros de altura, a sua estrutura não é segura. Ela foi construída com materiais reciclados, que não

Para além disso, o homem não tem quaisquer medidas de segurança, nem permissão ou licença de trabalho. Mesmo assim, nunca ninguém o impediu de construir nestes 50 anos.

Hoje em dia, a catedral é visitada por milhares de turistas, que ficam espantados pelo seu trabalho. Justo deixa toda a gente visitar a sua bela obra. Ela tem sido alvo de muita atenção mediática, e já apareceu em vários anúncios e documentários.

O homem fará 91 anos em Setembro, e, muito provavelmente, nunca verá a sua obra concluída. Ninguém sabe o que vai acontecer à catedral quando ele morrer, mas muito provavelmente será demolida.

O desejo final de Justo Gallego é ser sepultado numa cripta que ele construiu, debaixo da sua igreja.

Antes que isso aconteça, não hesitem em visitar a estranha e bela catedral. Caso não tenha oportunidade, então assista a esta pequena filmagem que mostra algumas partes da incrível construção.

É incrível o que apenas um homem pode fazer com fé e determinação. Compartilha se concordas!

Partilhar no Facebook
1,039 1.0k Partilhas

Fonte: http://www.altamente.org/senhor-de-91-anos-foi-filmado-a-colocar-gesso-numa-parede-mas-quando-a-camara-se-afastou-inacreditavel/ · Crédito foto: http://www.altamente.org/senhor-de-91-anos-foi-filmado-a-colocar-gesso-numa-parede-mas-quando-a-camara-se-afastou-inacreditavel/

Goste/partilhe