Notícias : ​Se você vir este objeto numa casa-de-banho pública, saia rapidamente e chame a polícia!

​Se você vir este objeto numa casa-de-banho pública, saia rapidamente e chame a polícia!

Não tome este aviso de ânimo leve!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
466 466 Partilhas

Se você vir este objeto numa casa-de-banho pública, saia rapidamente e chame a polícia!

Num mundo onde a tecnologia avança à velocidade da luz, é fácil cair em armadilhas associadas a isso. Basta pensar em fraude bancária ou roubo de identidade, crimes fáceis de cometer por causa do avanço tecnológico. Uma mulher que foi vítima de uma violação terrível de privacidade, alerta hoje a população contra este crime hediondo e difícil de detectar.

Esra mulher que trabalhava para uma companhia de petróleo estrangeira um dia percebeu algo curioso na parede do dormitório onde ela morava. Observou com mais atenção ea percebeu que o que parecia ser um gancho comum era realmente uma câmera escondida que estava a gravar todos os seus movimentos. Escusado será dizer o horror que ela sofreu, imaginando que alguém via imagens da sua privacidade e podia mesmo pô-las na Internet para que todos possam ver.

O vídeo a seguir vai mostrar como estes pequenos aparelhos podem ser discretos e eficiente, mas muito difíceis de detectar. Você vai aprender a observá-los e a perceber o seu funcionamento, o que certamente vai ajudar a proteger contra tais crimes que se espalham rapidamente por todo o mundo.  

Partilhar no Facebook
466 466 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe