Notícias : Se tens estas linhas no pulso és uma pessoa muito especial! Sabias disso?

Se tens estas linhas no pulso és uma pessoa muito especial! Sabias disso?

Sabias disto?

Partilhar no Facebook
1,640 1.6k Partilhas

Se tens estas linhas no pulso és uma pessoa muito especial! Sabias disso?

Estas linhas segundo estudos esotéricos, podem ter vários significados que vai da saúde do indivíduo, prosperidade à fama. 

Pouquíssimas pessoas têm a linha de frente do pulso, e o número mais comum de linhas no pulso é de geralmente 2/3.

Agora, presta atenção, olha para o teu pulso e conta as linhas. Quantas linhas tens?

A primeira linha do pulso é considerada como a mais importante. De acordo com o ensinamentos esotéricos, uma linha clara e profunda indica que a pessoa está em boa saúde e está fisicamente apta. Se a primeira linha é mal formada e pouco clara, isso indica que és indulgente e imprudente. A primeira linha do pulso também pode representar um problema de saúde particular.

Mulheres:  Se as tuas primeiras curvas da linha de cima para a base da palma da mão ou se está em links quebrados isso pode significar problemas ginecológicos – dificuldade em dar à luz ou conceber, menstruações ausentes.

Homens: Se as primeiras curvas das linhas do pulso vão para cima ou para dentro da base da palma da mão ou se estiver em ligações quebradas, isto pode indicar que pode haver problemas com a próstata, problemas urinários ou problemas reprodutivos.

A segunda linha do pulso geralmente indica a riqueza, prosperidade e felicidade de um indivíduo. O Rascette aparece em linha reta, em uma única linha, sem quaisquer lacunas ou elos da cadeia. A terceira linha do pulso indica o nome e fama de vida do indivíduo. Se a linha é reta e sem quaisquer lacunas ou cadeias pode também indicar que a pessoa é influente. A quarta linha do pulso é considerada um paralelo da terceira linha e, geralmente pode te favorecer e fortalece-te.

Partilhar no Facebook
1,640 1.6k Partilhas

Fonte: muitobom.com · Crédito foto: muitobom.com

Goste/partilhe