Notícias : ​Roer as unhas levou-o à morte!​

​Roer as unhas levou-o à morte!​

Uma mania mais perigosa do que parece ...

Partilhar no Facebook
2,693 2.7k Partilhas

Roer as unhas levou-o à morte!

John Gardener, um inglês Wigan com 40 anos, sofria de transtorno de ansiedade generalizada e depressão há muito tempo e começou a roer as unhas. Ele estava longe de suspeitar que esta mania de todas as aparências inofensiva, teria consequências dramáticas.

[EMBED]

Ele tinha apenas 10 meses de idade, quando foi diagnosticado com diabetes. Ele precisava de duas injeções diárias de insulina. A diabetes originou-lhe outros problemas de saúde e, eventualmente, também desenvolveu doenças cardíacas. A sua perna estava tão ulcerada devido a diabetes em 2011 que teve que ser amputada. A partir daquele momento, os problemas psicológicos só pioraram.

Com o passar do tempo, John roía as unhas a um ponto excessivo. O seu médico, Dr. Daniel Vernon, observou o mau estado em que as unhas estavam e o facto que ele tinha perdido a sensação nas pontas dos dedos.

Não importava o quanto ele roia as unhas John já não sentia dor e ia com frequência ao hospital com hemorragias grave. Os dedos, eventualmente, ficaram infectados, causando sepse que se espalhou pelo corpo a toda a velocidade. Apesar dos antibióticos para lutar contra a infecção, o tratamento foi ineficaz e John teve que ver os dedos serem amputados. A operação foi bem sucedida, a sua condição melhorou e a infecção desapareceu.

Infelizmente, isso foi apenas temporário, porque John morreu de um ataque cardíaco pouco depois de seu quadragésimo aniversário. Isto foi causado pela infecção contraída anteriormente ao roer as unhas.

A sua morte perturbou a família, incluindo a mãe: "Isto realmente devastou a nossa família, podámos tê-lo ajudado mais. Eu não desejo a nenhum filho - é terrível. "

Problemas psicológicos não devem ser tomados de ânimo leve e um profissional deve ser consultado. Qualquer mudança na personalidade de uma pessoa pode prejudicá-la a ela e à sua família e deve ser levada a sério, seja ansiedade, depressão e ou transtornos alimentares.

Partilhar no Facebook
2,693 2.7k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/se-ronger-les-ongles-l-a-mene-a-la-mort · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/se-ronger-les-ongles-l-a-mene-a-la-mort

Goste/partilhe