Notícias : Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

INCRÍVEL!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

Cristiano Ronaldo é um atleta fantástico e deixa de ser necessário destacar isso. Grande parte do seu sucesso como marcador é devido à sua condição física sublime. O Português dedica os seus dias para a manter e melhorar a sua potência e velocidade.

No primeiro golo de Portugal contra o País de Gales, Cristiano voltou a dar uma amostra do que ele pode fazer: ele saltou cerca de um metro e atingiu uma altura de cerca de 2,88 metros. O cálculo sai da altura do central James Collins (1,88 metros) e Cristiano, que teve meia altura do corpo de 1,85 metros medidos, cerca de um metro acima do defensor.

Testado pelos melhores

NA Sports Science, os cientistas foram desafiados para tentar maximizar o corpo de Cristiano e estes foram os resultados dos testes de saltos.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: https://www.pasionfutbol.com/noticias/Cristiano-Ronaldo-cabeceo-a-casi-tres-metros-de-altura-en-su-gol-20160706-0033.html · Crédito foto: https://www.pasionfutbol.com/noticias/Cristiano-Ronaldo-cabeceo-a-casi-tres-metros-de-altura-en-su-gol-20160706-0033.html

Goste/partilhe