Notícias : Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

INCRÍVEL!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Recorde mundial. Cristiano Ronaldo fez algo digno de Michael Jordan

Cristiano Ronaldo é um atleta fantástico e deixa de ser necessário destacar isso. Grande parte do seu sucesso como marcador é devido à sua condição física sublime. O Português dedica os seus dias para a manter e melhorar a sua potência e velocidade.

No primeiro golo de Portugal contra o País de Gales, Cristiano voltou a dar uma amostra do que ele pode fazer: ele saltou cerca de um metro e atingiu uma altura de cerca de 2,88 metros. O cálculo sai da altura do central James Collins (1,88 metros) e Cristiano, que teve meia altura do corpo de 1,85 metros medidos, cerca de um metro acima do defensor.

Testado pelos melhores

NA Sports Science, os cientistas foram desafiados para tentar maximizar o corpo de Cristiano e estes foram os resultados dos testes de saltos.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: https://www.pasionfutbol.com/noticias/Cristiano-Ronaldo-cabeceo-a-casi-tres-metros-de-altura-en-su-gol-20160706-0033.html
Crédito foto: https://www.pasionfutbol.com/noticias/Cristiano-Ronaldo-cabeceo-a-casi-tres-metros-de-altura-en-su-gol-20160706-0033.html

Goste/partilhe