Notícias : Recém-nascido entrelaça as mãos com o irmão gémeo depois de se saber que teria que fazer um tratamento

Recém-nascido entrelaça as mãos com o irmão gémeo depois de se saber que teria que fazer um tratamento

Lindo...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Recém-nascido entrelaça as mãos com o irmão gémeo depois de se saber que teria que fazer um tratamento

Uma imagem incrível mostrou o momento em que um bebé recém-nascido recebe apoio do seu irmão gémeo momentos antes de receber tratamento numa tentativa de lhe salvar a vida

O bebé Jaxen estendeu a mão para consolar o irmão gémeo apenas 24 horas depois dos meninos nascerem. As crianças são filhas de Francesca Tackas e de seu parceiro, Aaron Marriott, de 32 anos.

Indy, o bebé mais jovem que chegou nove minutos depois do irmão, veio ao mundo com uma infecção no peito, e precisou de um gotejamento intravenoso de antibióticos.

De acordo com Francesca, os médicos e enfermeiros rapidamente foram ver as crianças ao saber do que tinha acontecido. Ela disse: “Foi um momento comovente”.

Uma enfermeira estava explicando sobre o tratamento para Francesca, quando de repente parou ao se espantar com o que viu: Jaxen chegou pertou de Indy e entrelaçou a sua mão com a do irmão, num sinal onde parecia dizer que tudo ficaria bem, e que não tinha com o que se preocupar.

Felizmente Indy conseguiu recuperar após o tratamento e os pais puderam levar os filhos do hospital em Portsmouth, na Inglaterra, para casa quatro dias após o nascimento.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3297454/You-make-brother-Incredible-moment-newborn-clasps-hand-twin-faces-immediate-treatment-save-life.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

Goste/partilhe