Notícias : ​Rapariga pede ao namorado para se desfazer do cão; em resposta, o rapaz publica um anúncio.

​Rapariga pede ao namorado para se desfazer do cão; em resposta, o rapaz publica um anúncio.

Excelente anuncio sem duvida...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Rapariga pede ao namorado para se desfazer do cão; em resposta, o rapaz publica um anúncio.

Há dois tipos de pessoas: as que amam animais e as que não os suportam. Depois de quatro anos de relacionamento, Getzen decidiu que já estava na hora de morar com a namorada. No entanto, o que ele não imaginava era que a sua amada lhe faria um ultimato: para ficarem juntos, o rapaz deveria desfazer-se da sua cadelinha Molly.

Getzen pensou muito a respeito e, finalmente, publicou o seguinte anúncio:

“A Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. É muito brincalhona, mesmo não sendo muito adestrada. O seu pelo é comprido e isso requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas. Não dorme, chateia a noite inteira e só dorme quando estou a trabalhar. Come só do melhor e do mais caro. NUNCA te espera depois de um dia difícil e nunca te dará amor incondicional, mesmo se estiveres a sentir-te mal. Não morde, mas pode armar uma cena em questão de segundos“.

”Por isso, se alguém estiver interessado naminha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos, venha buscá-la. A minha cadela Molly e eu queremos alguém que a adopte rapidamente. É urgente!"

Após alguns dias, Getzen modificou o anúncio, dizendo que a namorada tinha voltado para a casa dos pais e que ele e Molly estavam à procura de uma nova amiga.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas
Goste/partilhe