Notícias : ​Quando os paramédicos movem o corpo, eles descobrem algo nos seus braços. O que esta mulher acaba faz chorar o mundo inteiro!​

​Quando os paramédicos movem o corpo, eles descobrem algo nos seus braços. O que esta mulher acaba faz chorar o mundo inteiro!​

Que reflexos!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,048 1.0k Partilhas

Quando os paramédicos movem o corpo, eles descobrem algo nos seus braços. O que esta mulher acaba faz chorar o mundo inteiro!

Jennifer Duncan, 23, conduzia como todos os dias para ir levar o filho Daniel, de 8 meses à escolinha. Enquanto estava numa estrada em Waco, Texas, ela viu-se envolvida num pequeno acidente num viaduto.

Depois de deixar o carro para se dirigir a uma área segura, ela pegou no filho ao colo à espera de resgate. Mas outro carro bateu num dos carros estacionados, impulsionando-o contra a mãe e filho, que caíram do viaduto.

Durante a queda de 9 metros, Jennifer protege o filho com o seu corpo. Quando atingiu o cimento, o pequeno só tinha um pequeno arranhão ... mas a mãe, ela ...

Com o pélvis fraturado, 9 vértebras, ambas as pernas e várias costelas partidas, lesões internas, incluindo o baço, Jennifer não teve muita sorte. Ela teve que ter a sua perna amputada e terá de andar com uma prótese. Ela passou dois meses completos no hospital, e vai passar mais tempo em reabilitação.

A sua principal preocupação era manter o filho seguro, em apenas um segundo, ela teve o reflexo de o apertar contra ela e ser um escudo para ele.

Esperamos que ela se possa recuperar rapidamente!  

Partilhar no Facebook
1,048 1.0k Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe