Notícias : Quando os médicos tiram este bebé do ventre da mãe, eles ficam estupefactos!​​

Quando os médicos tiram este bebé do ventre da mãe, eles ficam estupefactos!​​

Este menino é uma verdadeira fonte de inspiração para milhares de ...

Partilhar no Facebook
713 713 Partilhas

Quando os médicos tiram este bebé do ventre da mãe, eles ficam estupefactos! 

Uma mulher chamada Roseli, 39 anos, soube no seu terceiro mês de gravidez que o seu filho nasceria sem braços e sem pernas.

A seus olhos, o filho Gabriel iria tornar-se num grande homem, apesar da sua deficiência. Roseli é viúva e tem que pagar o aluguel. Os meses passam e ela vive com os seus três filhos. Ela também tem duas filhas que são mais velhas e que já são casadas.

Roseli Gabriel ensina o filho que ele deve aprender a superar as dificuldades. Ela dá-lhe todo o amor e carinho que ele precisa e garante que nunca lhe vai faltar nada.

A jovem mãe quer ensiná-lo a nunca sentir-se como uma vítima. 

O pequeno Gabriel tem um charme único. Cercado de amor e carinho, o seu sorriso é radiante e supera as provações dia após dia com o amor da sua mãe.

Tendo em conta as necessidades especiais do filho, Roseli deixou o emprego, a fim de cuidar dele. Ela agora vive com a pensão deixada pelo marido. A pequena história de Gabriel foi relatada por vários meios de comunicação e agora é contada em todo o mundo.

Um livro sobre a sua biografia foi mesmo escrito para arrecadar dinheiro para ajudar a família. O objetivo é vender 15.000 livros para que eles possam comprar uma casa nova que pode ser adaptada à condição Gabriel. Roseli recebe ajuda de muitas pessoas que se ofereceram fraldas, brinquedos, roupas, alimentos e até mesmo medicamentos.

Ele é tão bonito!

Que acha da história do pequeno Gabriel e Roseli?

Partilhar no Facebook
713 713 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe