Notícias : Quando o seu filho autista teve uma crise, a polícia interveio, em seguida, ela explode em lágrimas quando vê o que eles fazem

Quando o seu filho autista teve uma crise, a polícia interveio, em seguida, ela explode em lágrimas quando vê o que eles fazem

Ela tirou esta foto para mostrar ao mundo o que eles estavam a fazer.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
736 736 Partilhas

Quando o seu filho autista teve uma crise, a polícia interveio, em seguida, ela explode em lágrimas quando vê o que eles fazem

Sherry Lynn Hillard contou a sua história nas redes sociais.

"Na semana passada, seis policiais vieram até mim por causa das crises do meu filho que se transformavam em raiva. Com tanta negatividade em relação à polícia recentemente, eu não podia deixar passar a oportunidade de mostrar o meu apreço pela empatia que estes agentes demonstraram para com o meu filho.

Eles chegaram, sabendo pouco ou nada sobre o autismo, mas eles ouviram e aprenderam tudo, protegendo-nos. Eles fizeram um monte de perguntas para ter certeza de fazer as ações corretas.

A crise de hoje foi porque John queria vestir-se como Joe de Blues Clues, mas eu não consegui encontrar uma camisola igual em nenhum lado. Depois de acalmar o meu filho, a polícia foi comprar uma camisola azul e tentou recriar a mesma camisola fazendo algumas modificações.

Isto era o que eles estavam a fazer nesta foto, três policias que vão além das suas funções para ajudar um adolescente autista.

Infelizmente, não funcionou, mas o fato de eles terem concordado em fazer isso pelo meu filho, impulsionou-os ao nível de heróis aos meus olhos. "

Partilhar no Facebook
736 736 Partilhas

Fonte: Trop Cute
Crédito foto: Trop Cute

Goste/partilhe