Quando o bombeiro levanta o corpo da menina de 9 anos, ela já está morta. O que ele encontra debaixo do seu corpo faz chorar o mundo inteiro!
Um terrível terremoto sacudiu a Itália no dia 24 de Agosto, a cidade de Pescara del Toronto foi devastada.
Serviços de emergência foram mobilizados extensivamente, incluindo aqueles que resgataram a pequena Giorgia Renaldo, 4, enterrada viva sob os escombros.
Mas a sua sobrevivência, ela deve-a à irmã de 9 anos, Giulia, que morreu protegendo-a. Giulia protegeu a irmã mais nova a partir do momento que o terremoto começou a acontecer, sacrificando-se.
Um bombeiro entre os socorristas escreveu uma carta de despedida para esta grande irmã heroína. (Tradução seguinte após a imagem)
"Bom dia, minha querida,
Eu ajudei a tirar-te dos escombros, desculpa, chegamos tarde demais, porque já não respiravas. Fizemos de tudo para salvar-te. Quando eu chegar a casa, em L'Aquila, eu sei que um anjo vai olhar por mim, e que uma mais estrela vai brilhar no céu.
Adeus Giulia, mesmo se não me conheces, eu amo-te.
Andrea "
Abaixo, um vídeo da operação de resgate:
Esta carta foi publicada no jornal local e na Internet, e já tocou os corações de milhares de pessoas em todo o mundo. Andrea, o bombeiro certificou-se de que não se esquecia de Giulia.
Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/quand-le-pompier-souleve-le-corps-de-la-fille-de-9-ans-elle-est-deja-decedee-ce-qu-il-trouve-sous-son-corps-fait-pleurer-le-monde-entier · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/quand-le-pompier-souleve-le-corps-de-la-fille-de-9-ans-elle-est-deja-decedee-ce-qu-il-trouve-sous-son-corps-fait-pleurer-le-monde-entier