Notícias : ​Quando o bombeiro descobre o que está a acontecer a este menino de 3 anos, ele explode em lágrimas ao segurá-lo nos braços!​

​Quando o bombeiro descobre o que está a acontecer a este menino de 3 anos, ele explode em lágrimas ao segurá-lo nos braços!​

Tenho lágrimas nos olhos.

Partilhar no Facebook
1,766 1.8k Partilhas

Quando o bombeiro descobre o que está a acontecer a este menino de 3 anos, ele explode em lágrimas ao segurá-lo nos braços!

Um menino de 3 anos de idade morador do Havaí será homenageado pelo Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY), nos Estados Unidos, ao ser empossado como um bombeiro júnior na próxima terça-feira. 

Trucker Dukes luta contra um neuroblastoma de nível 4, um tipo raro de cancro que atinge o sistema nervoso, desde que tinha um ano de idade e, por isso, viaja com a mãe do Havaí para Nova York para fazer o tratamento. Ao circular pela cidade, ele ficava sempre encantado com os carros dos bombeiros.

A mãe dele, Shauna Dukes, contou à rede de TV “ABC” que, mesmo a lutar contra a doença, o menino não esqueceu o que mais ama no mundo: o Corpo de Bombeiros. 

O pai dele, Joshua Dukes, também é um bombeiro na ilha de Maui, no Havaí, e a mãe acredita que isso contribuiu para a sua paixão.

Partilhar no Facebook
1,766 1.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/quand-le-pompier-decouvre-ce-qu-il-arrive-a-ce-garcon-de-3-ans-il-fond-en-larmes-en-le-prenant-dans-les-bras · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/quand-le-pompier-decouvre-ce-qu-il-arrive-a-ce-garcon-de-3-ans-il-fond-en-larmes-en-le-prenant-dans-les-bras

Goste/partilhe