Notícias : ​Quando o bebé nasce, a mãe e os médicos ficam completamente desestabilizado!​

​Quando o bebé nasce, a mãe e os médicos ficam completamente desestabilizado!​

Ninguém no mundo esperava ISTO!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
103 103 Partilhas

Quando o bebé nasce, a mãe e os médicos ficam completamente desestabilizado!

Em Magura, Bangladesh, nasceu um bebé com uma condição rara, que lhe dá o ar de um homem de 80 anos. Os olhos estão esbugalhados, o corpo enfraquecido, com rugas e uma espessa camada de pelo na parte de trás. Segundo os médicos, poderia ser um caso de progeria, uma doença que provoca envelhecimento acelerado e afeta um recém-nascido em quatro milhões. Esta doença acelera o envelhecimento do corpo e muitas vezes impede as crianças de ter uma vida normal.

Um dos médicos que tratou dele disse que ele não se parecia com um bebé.

"Há sinais de envelhecimento como rugas e excesso de pele dura. "

No entanto, os pais estão muito felizes com o nascimento do filho milagre. O pai, Biswajit Patro disse: "Nós só podemos agradecer a Deus. Não há nenhuma razão para estar triste com a sua aparência. "

"Nós aceitamo-lo como é, estamos muito felizes de ter um menino. Nós já tínhamos sido abençoados com uma filha, que mais poderíamos pedir? "

Obviamente, muitos curiosos vêm visita-lo porque querem ver se o filho vai bem, embora os médicos acreditem que não terá uma vida superior a 13 anos.

Progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford, é causada por um defeito genético que cria proteínas anormais que facilmente quebram as células que acumulam, causando envelhecimento acelerado.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
103 103 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/quand-le-bebe-vient-au-monde-la-maman-et-les-docteurs-sont-completement-destabilisees
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/quand-le-bebe-vient-au-monde-la-maman-et-les-docteurs-sont-completement-destabilisees

Goste/partilhe